Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Missa por morte de advogado apucaranense será nesta quarta

    Missa por morte de advogado apucaranense será nesta quarta
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 13:11:47 Editado em 05.05.2021, 13:11:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família do advogado e fotógrafo Irmo Celso Vidor irá realizar a missa do sétimo dia nesta quarta-feira (5), às 18h15, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

    O advogado foi mais uma vítima fatal da covid-19 em Apucarana. Internado durante duas semanas no Hospital da Providência, ele precisou ser intubado, não resistiu e morreu na última quinta-feira (29), aos 66 anos.

    O apucaranense trabalhou como fotógrafo e foi reconhecido nacionalmente, recebendo diversos prêmios de fotojornalismo durante sua passagem na Revista Veja, por onde trabalhou entre os anos de 1978 e 1985.

    Depois que decidiu encerrar sua carreira como fotógrafo, Irmo retornou para Apucarana e cursou direito, passando a trabalhar como advogado na cidade alta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Missa por morte de advogado apucaranense será nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.