Menina que vendeu latinhas para alugar vestido participa de concurso em Curitiba - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Menina que vendeu latinhas para alugar vestido participa de concurso em Curitiba

    Menina que vendeu latinhas para alugar vestido participa de concurso em Curitiba
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 10.02.2021, 12:16:33 Editado em 11.02.2021, 00:39:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A história da apucaranense Maria Eduarda da Silva, de 10 anos, que sonha em ser miss, ganhou repercussão no ano passado após ela ter vendido latinhas para alugar um vestido e custear os gastos do concurso Miss Infantil CDM Apucarana. Agora, ainda em busca de suas realizações, a garota segue no dia 19 de fevereiro para Curitiba para participar de um outro concurso "Pequena Miss Brasil". 

    Maria Eduarda está animada e ansiosa para participar do concurso. "Estou um pouco nervosa, mas estou feliz. O importante é participar. Continuo juntando as latinhas para poder ajudar meus pais nos custos da nossa viagem. É um sonho se tornando realidade", conta Maria Eduarda

    A mãe, a costureira Rosana Maria de Oliveira, diz que se ela passar nesta etapa do concurso, irá representar Apucarana, em 2022, no Peru, e disputar a faixa de Miss Universo. Por isso, a expectativa é grande para que a pequena miss vença. "Estamos muito ansiosos. Sabemos que é um sonho da Maria Eduarda que está se realizando e ficamos felizes por ela", comemora.

    A garota, apesar da pouca idade, deixa um recado para outras meninas que sonham em ser miss. "Corra atrás de seus sonhos e não desista. O sorriso de uma criança é a alegria de uma família", reforça.

    A família continua recebendo doações de latinhas, que podem ser entregues na casa da família, localizada na Rua Benvindo Domingos, região do Projeto Agrícola em Apucarana, Paraná. É possível também entrar em contato com a família através do telefone (43) 998732414

    Assista ao vídeo: 

     

     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menina que vendeu latinhas para alugar vestido participa de concurso em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.