Apucarana

Menina que vendeu latinhas para alugar vestido participa de concurso em Curitiba

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

A história da apucaranense Maria Eduarda da Silva, de 10 anos, que sonha em ser miss, ganhou repercussão no ano passado após ela ter vendido latinhas para alugar um vestido e custear os gastos do concurso Miss Infantil CDM Apucarana. Agora, ainda em busca de suas realizações, a garota segue no dia 19 de fevereiro para Curitiba para participar de um outro concurso "Pequena Miss Brasil". 

continua após publicidade

Maria Eduarda está animada e ansiosa para participar do concurso. "Estou um pouco nervosa, mas estou feliz. O importante é participar. Continuo juntando as latinhas para poder ajudar meus pais nos custos da nossa viagem. É um sonho se tornando realidade", conta Maria Eduarda

A mãe, a costureira Rosana Maria de Oliveira, diz que se ela passar nesta etapa do concurso, irá representar Apucarana, em 2022, no Peru, e disputar a faixa de Miss Universo. Por isso, a expectativa é grande para que a pequena miss vença. "Estamos muito ansiosos. Sabemos que é um sonho da Maria Eduarda que está se realizando e ficamos felizes por ela", comemora.

continua após publicidade

A garota, apesar da pouca idade, deixa um recado para outras meninas que sonham em ser miss. "Corra atrás de seus sonhos e não desista. O sorriso de uma criança é a alegria de uma família", reforça.

A família continua recebendo doações de latinhas, que podem ser entregues na casa da família, localizada na Rua Benvindo Domingos, região do Projeto Agrícola em Apucarana, Paraná. É possível também entrar em contato com a família através do telefone (43) 998732414

Assista ao vídeo: 

  Menina que vendeu latinhas para alugar vestido participa de concurso em Curitiba - Vídeo por: Reprodução  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News