Mais três apucaranenses não resistem à pandemia - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    MORTES

    Mais três apucaranenses não resistem à pandemia

    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 13.01.2021, 17:27:14 Editado em 13.01.2021, 17:45:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três óbitos e 65 casos de covid foram incluídos nesta quarta-feira (13) no boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana. Um dos óbitos, da técnica de enfermagem Silvana Belasco, 45 anos, já havia sido confirmado pela manhã.

    A profissional de saúde, que atuava no enfrentamento da pandemia, e não tinha registro de comorbidades morreu nesta quarta-feira no Hospital da Providência. Sem comorbidades, ela havia sido internada no dia de natal. Outro óbito registrado nesta quarta-feira é de um homem de 69 anos, também sem comorbidades, que foi internado em 27 de dezembro. 

    O boletim também confirmou morte ocorrida na última terça-feira (12), de uma mulher de 68 anos, com hipertensão e doença pulmonar crônica, que havia sido internada no último dia 9. Apucarana soma agora 108 mortes desde o início da pandemia.

    Em relação aos novos casos, são 26 homens entre 19 e 75 anos e 39 mulheres com idades que variam de 16 a 68 anos.  O município passa dos 4,7 mil diagnósticos positivos e atualmente está com 968 pacientes ativos, além de aguardar resultados de exames de outros 336 casos suspeitos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais três apucaranenses não resistem à pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.