Apucarana

Mais três apucaranenses não resistem à pandemia

Além dos 3 óbitos, AMS registra 65 novos casos de covid nesta quarta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mais três apucaranenses não resistem à pandemia
fonte: Divulgação
Mais três apucaranenses não resistem à pandemia

Três óbitos e 65 casos de covid foram incluídos nesta quarta-feira (13) no boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana. Um dos óbitos, da técnica de enfermagem Silvana Belasco, 45 anos, já havia sido confirmado pela manhã.

continua após publicidade

A profissional de saúde, que atuava no enfrentamento da pandemia, e não tinha registro de comorbidades morreu nesta quarta-feira no Hospital da Providência. Sem comorbidades, ela havia sido internada no dia de natal. Outro óbito registrado nesta quarta-feira é de um homem de 69 anos, também sem comorbidades, que foi internado em 27 de dezembro. 

O boletim também confirmou morte ocorrida na última terça-feira (12), de uma mulher de 68 anos, com hipertensão e doença pulmonar crônica, que havia sido internada no último dia 9. Apucarana soma agora 108 mortes desde o início da pandemia.

continua após publicidade

Em relação aos novos casos, são 26 homens entre 19 e 75 anos e 39 mulheres com idades que variam de 16 a 68 anos.  O município passa dos 4,7 mil diagnósticos positivos e atualmente está com 968 pacientes ativos, além de aguardar resultados de exames de outros 336 casos suspeitos.