MAIS LIDAS
VER TODOS

MORTES

Mais três apucaranenses não resistem à pandemia

Além dos 3 óbitos, AMS registra 65 novos casos de covid nesta quarta

Da Redação

·
Mais três apucaranenses não resistem à pandemia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 17:27:14 Editado em 13.01.2021, 17:45:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três óbitos e 65 casos de covid foram incluídos nesta quarta-feira (13) no boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana. Um dos óbitos, da técnica de enfermagem Silvana Belasco, 45 anos, já havia sido confirmado pela manhã.

continua após publicidade

A profissional de saúde, que atuava no enfrentamento da pandemia, e não tinha registro de comorbidades morreu nesta quarta-feira no Hospital da Providência. Sem comorbidades, ela havia sido internada no dia de natal. Outro óbito registrado nesta quarta-feira é de um homem de 69 anos, também sem comorbidades, que foi internado em 27 de dezembro.

O boletim também confirmou morte ocorrida na última terça-feira (12), de uma mulher de 68 anos, com hipertensão e doença pulmonar crônica, que havia sido internada no último dia 9. Apucarana soma agora 108 mortes desde o início da pandemia.

continua após publicidade

Em relação aos novos casos, são 26 homens entre 19 e 75 anos e 39 mulheres com idades que variam de 16 a 68 anos. O município passa dos 4,7 mil diagnósticos positivos e atualmente está com 968 pacientes ativos, além de aguardar resultados de exames de outros 336 casos suspeitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais três apucaranenses não resistem à pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!