Prefeito emite nota de pesar pela morte de técnica enfermagem - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Prefeito emite nota de pesar pela morte de técnica enfermagem

    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O prefeito Junior da Femac manifestou nesta quarta (13) profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Silvana da Silva Belasco, 45 anos, que atuava na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus.

    "Essa valorosa técnica de enfermagem, era uma das guerreiras no enfrentamento diário da pandemia. Lutou pela vida de vários apucaranenses e agora, infelizmente, acabou perdendo sua vida", lamentou o prefeito Junior da Femac.   

    "Em nome de todos os apucaranenses reitero meus sentimentos pela perda precoce da técnica de enfermagem Silvana. Que nesse momento difícil, Deus dê forças aos amigos e à família dessa profissional exemplar da nossa saúde pública", assinalou o prefeito. 

    Servidora pública da Autarquia Municipal de Saúde há 17 anos, Silvana trabalhava no Centro de Especialidades, no ambulatório de feridas. Em março do ano passado passou a formar a equipe de saúde do Pronto Atendimento do Coronavírus, atuando na linha de frente da pandemia no município.

    Diagnosticada com a Covid-19, no dia 25 de dezembro ela foi internada no Hospital da Providência. Em decorrência do agravamento dos sintomas foi transferida para UTI e entubada. Seu falecimento aconteceu hoje (13), às 7 horas. Silvana deixa o esposo e três filhos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito emite nota de pesar pela morte de técnica enfermagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.