MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Prefeito emite nota de pesar pela morte de técnica enfermagem

O prefeito Junior da Femac manifestou nesta quarta (13) profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Silvana da Silva Belasco, 45 anos, que atuava na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus."Essa valorosa técnica de enfermag

Da Redação

·
Prefeito emite nota de pesar pela morte de técnica enfermagem
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 10:56:39 Editado em 13.01.2021, 10:57:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac manifestou nesta quarta (13) profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Silvana da Silva Belasco, 45 anos, que atuava na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus.

continua após publicidade

"Essa valorosa técnica de enfermagem, era uma das guerreiras no enfrentamento diário da pandemia. Lutou pela vida de vários apucaranenses e agora, infelizmente, acabou perdendo sua vida", lamentou o prefeito Junior da Femac.

"Em nome de todos os apucaranenses reitero meus sentimentos pela perda precoce da técnica de enfermagem Silvana. Que nesse momento difícil, Deus dê forças aos amigos e à família dessa profissional exemplar da nossa saúde pública", assinalou o prefeito.

continua após publicidade

Servidora pública da Autarquia Municipal de Saúde há 17 anos, Silvana trabalhava no Centro de Especialidades, no ambulatório de feridas. Em março do ano passado passou a formar a equipe de saúde do Pronto Atendimento do Coronavírus, atuando na linha de frente da pandemia no município.

Diagnosticada com a Covid-19, no dia 25 de dezembro ela foi internada no Hospital da Providência. Em decorrência do agravamento dos sintomas foi transferida para UTI e entubada. Seu falecimento aconteceu hoje (13), às 7 horas. Silvana deixa o esposo e três filhos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito emite nota de pesar pela morte de técnica enfermagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!