Pouco mais de um mês após o acidente que deixou a pequena Heloisa de 1 ano e nove meses com 60% do corpo queimado em uma brincadeira com seu irmão de 4 anos, a família enfrenta dificuldades financeiras.
De acordo com a mãe da criança, Priscila Pereira de Oliveira, a situação está bastante difícil, “Eu preciso de ajuda com doações, alimentos, fraldas. Preciso trabalhar e não acho uma pessoa para cuidar das crianças. Minhas contas estão atrasadas. Não está sendo fácil”, declara Priscila.
A criança se recupera bem e faz tratamento no Hospital Universitário (HU) em Londrina, uma vez por semana.
“A ambulância leva minha filha uma vez por mês, mas os outros dias tenho pedido ajuda das pessoas pois estou sem trabalho”, contou a mãe. Além de Heloísa, Priscila tem outros 4 filhos.
A mãe ainda conta que o filho de quatro anos, envolvido no acidente que queimou a filha, chora muito sempre que vê a marcas que a irmã carrega no corpo após o incidente. "Aos poucos as coisas estão voltando ao normal eles brincam muito", disse.
Relembre o caso
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foi chamado para socorrer uma criança que sofreu queimaduras durante uma brincadeira, no dia 11 de março.
A mãe da menina contou que estava dando banho na outra a filha, e escutou os gritos da garotinha de 1 ano. "Quandoeu cheguei só vi minha filha pegando fogo, e vi meu outro filho de 4 anos com o isqueiro na mão", disse
O menino de quatro anos, durante a brincadeira com a irmã, teria jogado álcool gel e colou fogo no vestido da menina, que sofreu ferimentos graves.
O Samu encaminhou a criança para o Hospital da Providência. O caso aconteceu na casa da família, na Rua Equador em Apucarana.
Priscila disponibilizou o telefone (43) 9.9613-0278 para quem puder ajudar com doações. A conta é do Banco Itaú.
Banco - Itaú
Priscila Pereira de Oliveira
Agência 0082
Conta-Corrente: 32555-6
Deixe seu comentário sobre: "Mãe de criança queimada em brincadeira com irmão pede ajuda"