Mais lidas

    Apucarana

    CORRENTE DE ORAÇÃO

    Bebê queimada por irmão passa por cirurgia neste sábado

    Bebê queimada por irmão passa por cirurgia neste sábado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2021, 16:38:42 Editado em 13.03.2021, 16:38:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A pequena Heloísa, de 1 anos e 8 meses, que teve 60% do corpo queimado por seu irmão de 4 anos durante uma brincadeira, passa por cirurgia na tarde deste sábado (13), em Apucarana. De acordo com a mãe da criança, Priscila Pereira de Oliveira, ela precisa fazer uma raspagem da pele. "Ela passou o dia todo chorando, em jejum, para poder fazer essa cirurgia. Os médicos precisam fazer uma raspagem para retirar a pele morta e sem sedação ela não iria aguentar. Peço orações pela minha filha", disse a mãe, bastante abalada.

     

    Bebê queimada por irmão passa por cirurgia neste sábado
    Foto por Reprodução
     

    Priscila também iniciou um movimento nas redes sociais pedindo ajuda em doações, alimentos e orações por sua família. Além de Heloísa, ela tem outros 4 filhos. "Sou sozinha para cuidar dos meus filhos e agora que fico o tempo todo no hospital não consigo acompanhar como os outros estão. Sei que tem gente cuidando deles com carinho, mas precisamos de ajuda nesse momento e também de oração", disse.

    Amigos da família disponibilizaram o telefone (43) 9 9938-9310 para quem puder ajudar com doações. A conta no Agencia: 5094 C/C 17.072-6 Priscila Pereira de Oliveira, também foi disponibilizada para quem puder ajudar a família.

    Entenda o caso

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foi chamado para socorrer uma criança que sofreu queimaduras durante uma brincadeira, na manhã desta quinta-feira (11). 

    A mãe da menina contou que estava dando banho na outra a filha, e escutou os gritos da garotinha de 1 ano. "Quando eu cheguei só vi minha filha pegando fogo, e vi meu outro filho de 4 anos com o isqueiro na mão", disse.

    O menino de quatro anos, durante a brincadeira com a irmã, teria jogado álcool gel e colou fogo no vestido da menina, que sofreu ferimentos graves.

    O Samu encaminhou a criança para o Hospital da Providência. O casos aconteceu na casa da família, na Rua Equador.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê queimada por irmão passa por cirurgia neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.