MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Mãe de Apucarana faz rifa em prol de filha com hidrocefalia

'A Ingrid é uma guerreira e luta pela vida desde que nasceu', diz a mãe Zeneide Alves Vicente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 10:20:27 Editado em 17.02.2022, 10:20:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família da apucaranense Ingrid Cristina Alves Moreira, de 8 meses, criou uma campanha para ajudar a pagar os gastos de mais uma viagem para Curitiba, onde ela recebe atendimento médico periodicamente.

continua após publicidade

A pequena nasceu prematura de 29 semanas e desenvolveu hidrocefalia. No dia 28 de janeiro, ela passou pela sexta cirurgia, quando foi colocada uma válvula, que tem como função desviar o excesso de líquido produzido dentro do crânio para outra cavidade corporal.

Como a mãe de Ingrid, Zeneide Alves Vicente, está sem trabalhar, a família criou uma rifa para ajudar nos custos da próxima viagem. "A Ingrid é uma guerreira e luta pela vida desde que nasceu. Conto com a ajuda de familiares, amigos e pessoas que aparecem em nosso caminho. Desta vez, estamos vendendo uma rifa no valor de R$ 10, quando produtos e serviços que foram doados serão sorteados no domingo, dia 27 de fevereiro", explica a mãe.

continua após publicidade

Zeneide diz que desde de que a filha nasceu, no dia 1º de junho, ficou 100 dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). "Agora que conseguimos passar uns dias em casa porque desde que a Ingrid nasceu estamos sempre em hospitais. Não está sendo fácil, mas vai ficar tudo bem", explica a mãe.

Dados sobre a rifa:

Mãe de Apucarana faz rifa em prol de filha com hidrocefalia
Foto por Arquivo pessoal


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Apucarana faz rifa em prol de filha com hidrocefalia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!