Mais lidas

    Apucarana

    SOLIDARIEDADE

    Família de Apucarana cria campanha em prol de criança

    A criança, que nasceu prematura de 29 semanas, desenvolveu hidrocefalia

    Família de Apucarana cria campanha em prol de criança
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.12.2021, 20:06:28 Editado em 21.12.2021, 20:06:28
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família da pequena Ingrid Cristina Alves Moreira, realiza uma campanha para arrecadar doações em prol da criança que nasceu prematura de 29 semanas e  desenvolveu hidrocefalia. 

    Ingrid nasceu no dia primeiro junho, ficou 100 dias na UTI, recebeu alta em outubro, estava em casa com os pais, porém, atualmente segue internada em Curitiba para realizar tratamento. 

    A mãe dela, Zeneide Alves Vicente, contou que a filha já realizou quatro cirurgias. "Desde que nasceu ela vem lutando pela vida, é tão pequena, mas uma grande guerreira. Nasceu prematura de 29 semanas e acabou desenvolvendo hidrocefalia, já fez 4 cirurgias de válvula para amenizar o problema mas não resolveu, foi transferida do hospital de Londrina para cidade de Curitiba para ver se os médicos conseguem alguma solução para que ela possa viver melhor. Precisamos arrecadar sete mil reais, para que eu possa ficar com a minha filha em Curitiba, e arcar com o valor de todo tratamento", explica a mãe.  

    Uma 'vaquinha' online foi criada, para doar, basta acessar o link:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-ingrid-zeneide-vicente-ribeiro

    A família também aceita doações via Pix: 05664196963 em nome de Zeneide Alves Vicente. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Apucarana cria campanha em prol de criança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.