Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Lojistas gravam vídeo e pedem reabertura do comércio; Veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.03.2021, 06:46:52 Editado em 01.03.2021, 06:47:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os lojistas que integram o Sindicato do Comércio Varejista, Sivana, de Apucarana gravaram um vídeo pedindo a reabertura do comércio. Na gravação, todos lembram que o decreto foi publicado em uma semana de pagamento, que empresários e colaboradores seguem as normas para evitar o contágio da Covid-19.

    Os comerciantes ainda lembraram quantas famílias dependem do emprego e pediram a reabertura das lojas pelo menos em foram de delirery ou que todos os seguimentos paralisem também as atividades. Veja: 

     

     

    Manifestação: 

    Nesta segunda-feira (1º), comerciantes e comerciários se manifestam contra o fechamento do comércio em Apucarana, devido ao decreto anunciado na última sexta (26), pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior para conter a disseminação do novo coronavírus. 

    O protesto pacífico, de acordo com informações, começa às 9 horas, do Complexo Esportivo Lagoão, com intuito de contestar contra o fechamento do comércio de Apucarana. No recado está escrito: Estaremos juntando uma grande multidão, para irmos em frente a prefeitura da cidade, para termos nosso direito de trabalhar". 

    O decreto entrou em vigor à 0h deste sábado (27) e tem validade até as 5 horas, do dia 8 de março, podendo ser prorrogado ou não, dependendo do comportamento da pandemia no território paranaense durante o período. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lojistas gravam vídeo e pedem reabertura do comércio; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.