Mais lidas

    Apucarana

    Pandemia

    Comerciantes de Apucarana protestam contra fechamento de lojas

    Comerciantes de Apucarana protestam contra fechamento de lojas
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.02.2021, 16:25:42 Editado em 28.02.2021, 16:26:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (1º), comerciantes e comerciários se manifestam contra o fechamento do comércio em Apucarana, devido ao decreto anunciado na última sexta (26), pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior para conter a disseminação do novo coronavírus. 

    O protesto pacífico, de acordo com informações, começa às 9 horas, do Complexo Esportivo Lagoão, com intuito de contestar contra o fechamento do comércio de Apucarana. No recado está escrito: Estaremos juntando uma grande multidão, para irmos em frente a prefeitura da cidade, para termos nosso direito de trabalhar". 

    O decreto entrou em vigor à 0h deste sábado (27) e tem validade até as 5 horas, do dia 8 de março, podendo ser prorrogado ou não, dependendo do comportamento da pandemia no território paranaense durante o período. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciantes de Apucarana protestam contra fechamento de lojas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.