MAIS LIDAS
VER TODOS

Negócios

Lojas G, antiga Giga, vai se instalar no prédio da Coppel

Empresa de utilidades, que já mantém loja na Rua Ponta Grossa, vai se instalar no local em maio

Da Redação

·
Coppel fechou as portas em Apucarana em 2017
Icone Camera Foto por TNOnline
Coppel fechou as portas em Apucarana em 2017
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 16:17:19 Editado em 20.03.2024, 16:25:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Lojas G, antiga Giga, vai instalar uma segunda unidade em Apucarana no prédio da antiga Coppel, na esquina da Rua Renê Camargo de Azambuja com a Avenida Curitiba, no centro da cidade. Com mais de 70 lojas no País, a Lojas G já conta com uma loja na Rua Ponta Grossa, no centro.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Renner anuncia desistência de empreendimento em Apucarana

O prédio está desocupado desde 2017, quando a Coppel deixou Apucarana. A rede mexicana inaugurou em 2015 e fechou menos de dois anos depois.

continua após publicidade

A instalação da segunda loja nas antigas instalações da Coppel é confirmada por funcionários da Lojas G de Apucarana e da matriz em Maringá. A inauguração deve ocorrer em maio. Pelo menos 60 funcionários serão contratados. As entrevistas de emprego serão realizadas a partir de segunda-feira (25).

A loja da Rua Ponta Grossa continuará aberta. A rede é especializada em utilidades domésticas, desde presentes, brinquedos, decoração, cama, mesa e banho, material escolar até ferramentas.

O prédio, que foi adquirido por um empresário de Apucarana, já está passando por reformas para receber a nova loja no centro de Apucarana. A empresa afirma que o local receberá uma variedade maior de itens do que a atual unidade.

Inicialmente, o prédio da Coppel seria ocupado pela Lojas Renner S.A. A empresa chegou a anunciar oficialmente a instalação na cidade para 2024, mas acabou desistindo do empreendimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lojas G, antiga Giga, vai se instalar no prédio da Coppel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!