A Lojas Renner S.A. informou nesta terça-feira (16) que desistiu de abrir uma unidade em Apucarana (PR) em 2024. A rede de departamentos, presente em 27 estados e com mais de 600 unidades no Brasil, Argentina e Uruguai, iria ocupar o prédio da antiga Coppel, localizado na esquina da Rua Renê Camargo de Azambuja com a Avenida Curitiba, no centro da cidade.
-LEIA MAIS: Praça Rui Barbosa e entorno estão com nova iluminação; veja fotos
A intenção de instalar uma unidade em Apucarana foi confirmada pela própria Renner ao TNOnline em setembro do ano passado. A empresa, por meio da assessoria de imprensa, não explicou os motivos da mudança de planos.
“A companhia informa que não prevê abrir loja na cidade de Apucarana em 2024”, informou a Renner, via assessoria de imprensa, por e-mail.
O prédio da Coppel foi adquirido no ano passado por um empresário de Apucarana. Não há informações de quais são agora os planos para o imóvel, localizado em área nobre de Apucarana.
As instalações da antiga Coppel incluem o subsolo, térreo e mais dois pavimentos, totalizando 4.016,05 metros quadrados de área construída na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Renê Camargo de Azambuja, na área onde funcionou por mais de 40 anos o Posto Solon.
A passagem da rede de lojas mexicana por Apucarana foi meteórica. A Coppel inaugurou na cidade em 2 de outubro de 2015 e fechou no primeiro semestre de 2017, demitindo 22 funcionários na época.
Deixe seu comentário sobre: "Renner anuncia desistência de empreendimento em Apucarana"