Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Junior da Femac manifesta pesar pela morte do assessor

    Junior da Femac manifesta pesar pela morte do assessor
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 19:54:44 Editado em 22.03.2021, 19:54:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    “A pandemia do novo Coronavírus fez mais uma vítima na nossa região e, infelizmente, vitimou agora o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul, Vinicius Costa”. A declaração foi feita no final da tarde desta segunda-feira (22) pelo prefeito de Apucarana, Junior da Femac.

    Ele relatou que o ex-vereador Vinicius Costa estava internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19. “Lamentamos profundamente a perda precoce do Vinicius, de apenas 33 anos de idade, que nos últimos anos vinha trabalhando como assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL)”, comentou Junior da Femac.

    O prefeito lembrou ainda que em várias situações, como assessor parlamentar de Filipe Barros, Vinicius Costa atuou com firmeza em defesa de projetos de Apucarana, junto ao Governo Federal. “Em meio a muita tristeza, manifestamos nossos sentimentos à família e amigos de Vinicius Costa, e que Deus dê consolo e forças a todos neste momento”, afirmou Junior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac manifesta pesar pela morte do assessor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.