Apucarana

Jovem tem computador furtado por golpista em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem tem computador furtado por golpista em Apucarana
Jovem tem computador furtado por golpista em Apucarana

Um morador de Sarandi, de 24 anos, teve seu computador furtado por um golpista, na noite de sábado (8), em Apucarana. Ele negociou a venda pela internet e veio até a cidade fazer a entrega do equipamento, porém descobriu que foi algo de um criminoso.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz disse que negociou a venda de computador com gabinete de cor preto/vermelho, contendo placa de vídeo, hd, ssd e duas memórias ram com uma pessoa pelo Facebook, que lhe passou um número de telefone com o aplicativo WhatsApp. A vítima disse que ofereceu o equipamento por R$ 5,3 mil.

O ponto de encontro foi na Rua Paranapanema, em Apucarana, onde ambos se encontraram. Após receber o computador, o golpista disse que iria fazer um teste dentro da casa e não apareceu mais. Após um tempo o dono do computador percebeu que a casa estava vazia e entrou em contato com a PM.

continua após publicidade

Policiais fizeram buscas na residência e constataram que o imóvel está em fase construção, sem moradores. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.