Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Jovem tem computador furtado por golpista em Apucarana

    Jovem tem computador furtado por golpista em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 09.05.2021, 12:12:20 Editado em 09.05.2021, 12:12:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um morador de Sarandi, de 24 anos, teve seu computador furtado por um golpista, na noite de sábado (8), em Apucarana. Ele negociou a venda pela internet e veio até a cidade fazer a entrega do equipamento, porém descobriu que foi algo de um criminoso.

    Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz disse que negociou a venda de computador com gabinete de cor preto/vermelho, contendo placa de vídeo, hd, ssd e duas memórias ram com uma pessoa pelo Facebook, que lhe passou um número de telefone com o aplicativo WhatsApp. A vítima disse que ofereceu o equipamento por R$ 5,3 mil.

    O ponto de encontro foi na Rua Paranapanema, em Apucarana, onde ambos se encontraram. Após receber o computador, o golpista disse que iria fazer um teste dentro da casa e não apareceu mais. Após um tempo o dono do computador percebeu que a casa estava vazia e entrou em contato com a PM.

    Policiais fizeram buscas na residência e constataram que o imóvel está em fase construção, sem moradores. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem tem computador furtado por golpista em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.