Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovem que morreu de covid é sepultado nesta segunda (12)

    Jovem que morreu de covid é sepultado nesta segunda (12)
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 12:01:00 Editado em 12.04.2021, 12:04:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda (12), o jovem apucaranense Bruno Meira, de 23 anos, vítima da Covid-19, será sepultado. Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o enterro será realizado às 15 horas, no Cemitério Portal do Céu. 

    Bruno fazia parte do Grupo Ágape, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada no Núcleo João Paulo. Recentemente, a paróquia pediu orações para a recuperação do jovem.

    Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte precoce de Bruno.

    Veja algumas das homenagens:

    "Obrigado por tudo que fez por mim , por sempre me ajudar , por me mostrar o caminho da Igreja , sempre estando no meu pé , eu já te falei tudo oq eu sentia por você e sempre repetia isso a você , Obrigado pelos momentos mais lindos que eu vivi dentro da Igreja , a pregação que mais me tocou foi a tua , quando falava de Maria , aquele dia eu chorei que nem criança kkk e eu percebi o teu amor por Maria e me apeguei tanto , e hoje você está com Deus e com a mãezinha que a gente sempre falava , a dor aqui é grande , mais tenho certeza que o Céu está em festas , como eu sempre falei , eu te amo demais , e cuide da gente aí de cima , Te amo!"

    Outro depoimento diz: "Deus faz tudo conforme sua vontade assim vc me dizia. Descanse em paz menino de Deus". 

    Covid Apucarana 

    O boletim divulgado pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana neste domingo (11) revela que foram diagnosticados 52 novos casos de covid-19 na cidade. Agora, são 8.868 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 8.190 estão curados.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que morreu de covid é sepultado nesta segunda (12)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.