Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Morte de jovem apucaranense causa comoção nas redes sociais

    Morte de jovem apucaranense causa comoção nas redes sociais
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 08:35:02 Editado em 12.04.2021, 09:36:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (12), familiares e amigos lamentam a morte do jovem Bruno Meira de 23 anos, de Apucarana. Conforme informações, ele estava internado no Hospital da Providência para o tratamento da Covid-19, mas não resistiu às complicações geradas pela doença. 

    Bruno fazia parte do Grupo Ágape, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada no Núcleo João Paulo. Recentemente, a paróquia pediu orações para a recuperação do jovem.

    As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgada pela Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), nem pela família de Bruno. 

    Covid Apucarana 

    O boletim divulgado pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana neste domingo (11) revela que foram diagnosticados 52 novos casos de covid-19 na cidade. Agora, são 8.868 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 8.190 estão curados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de jovem apucaranense causa comoção nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.