Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, espancada dentro da própria casa segue internada no Hospital da Providência, entubada e em estado grave. Informações sobre o estado de saúde dela foram repassadas na manhã desta quinta-feira (16).
Amigos e familiares realizam uma corrente de oração em prol da recuperação da vítima, ela participava ativamente no Santuário São José. O companheiro dela, Armando Guarnieri, de 79 anos, também foi agredido, não resistiu aos graves ferimento e morreu no interior da residência.
- LEIA MAIS: Identificada mulher que morreu após capotamento em Apucarana
O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou no início da tarde de quarta-feira (15) que a Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso envolvendo o casal de idosos. Segundo ele, há suspeita de que alguns pertences da casa tenham sido levados. No entanto, a confirmação ainda depende de averiguações junto a familiares e outras hipóteses são analisadas.
Um casal de idosos foi encontrado com ferimentos graves no início da manhã desta quarta-feira (15) na Rua Humberto Contato, próximo do Colégio Polivalente.
Deixe seu comentário sobre: "Idosa agredida dentro de casa segue em estado grave no hospital"