MAIS LIDAS
VER TODOS

JUSTIÇA

Homem que assediou jovem no centro de Apucarana é solto

Ainda de acordo com a polícia, o acusado vai responder pelo crime de importunação sexual em liberdade

Da Redação

·
Homem que assediou jovem no centro de Apucarana é solto
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2021, 10:45:28 Editado em 24.11.2021, 10:45:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na manhã desta quarta-feira (24), que o homem, de 41 anos, que passou a mão nas partes íntimas de uma jovem, que estava trabalhando, já deixou a cadeia.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Civil, o homem foi solto no final da tarde de terça-feira (23), mediante alvará de soltura expedido pela Justiça. Ainda de acordo com a polícia, o acusado vai responder pelo crime de importunação sexual, em liberdade, após processo e uma possível sentença condenatória ele pode retornar à prisão ou cumprir outro tipo de pena.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (22). Uma câmera instalada no centro de Apucarana, no norte do Paraná, registrou o momento em que uma jovem, que estava trabalhando, é assediada. Um homem se aproxima e passa a mão no corpo dela. Veja:

continua após publicidade

Uma viatura da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela área central, a vítima acenou para equipe, contou o que havia acontecido e o suspeito foi encontrado próximo de uma sorveteria.

Na terça-feira (23), o delegado Marcus Felipe da Rocha, informou que determinou a prisão do homem em flagrante, pelo crime de importunação sexual. "É um comportamento reprovável, um desrespeito às mulheres. É um comportamento que não podemos tolerar", disse. Assista a entrevista:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que assediou jovem no centro de Apucarana é solto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!