MAIS LIDAS
VER TODOS

Tentativa de feminicídio

Homem golpeou esposa enquanto ela dava banho no bebê, diz delegada

Segundo Luana Lopes, rapaz de 29 anos irá responder por tentativa de feminicídio ao ferir mulher no pescoço e também por cárcere privado em Apucarana

Da Redação

·
Homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (19)_
Icone Camera Foto por TNOnline
Homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (19)_
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2023, 16:03:44 Editado em 19.09.2023, 16:06:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher, afirmou nesta terça-feira (19) que o homem de 29 anos preso por manter a esposa em cárcere privado em Apucarana (PR) também irá responder por tentativa de feminicídio. Segundo a delegada, a mulher sofreu um corte profundo no pescoço no último dia 10 e não procurou atendimento médico. Ela está com um curativo caseiro no ferimento.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Com previsão de 43°C, médico alerta para cuidados com a saúde no calor

Como a tentativa de feminicídio ocorreu há quase dez dias, o rapaz foi preso em flagrante por cárcere privado. A tentativa de assassinato ocorreu quando a mulher se agachou para dar banho no bebê do casal. “A vítima contou que eles tiveram uma discussão e que, enquanto ela dava banho no bebê, ou seja, enquanto ela estava agachada, de costas, ele pegou um facão de cozinha, de aproximadamente uns 15 centímetros, e passou no pescoço dela”, disse a delegada.

continua após publicidade

Segundo Luana Lopes, por pouco, o ferimento não provocou a morte da mulher. “Em conversas com o parente, para o qual ela fez a denúncia, ela fala que ele queria arrancar a cabeça dela”, acrescenta a delegada. Além do corte profundo na garganta, a vítima também tem ferimentos no olho provocados por um soco.

O rapaz foi preso pela Polícia Civil, que foi apoiada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Patrulha Maria da Penha. A agressão chegou ao conhecimento após denúncias feitas à GCM e repassadas à Delegacia da Mulher. Fotografias da situação da mulher foram repassadas pelos familiares.

Segundo Luana Lopes, mulher e familiares dela eram ameaçados de morte. A vítima não podia sair desacompanhada de casa e estavam trancada no imóvel quando os policiais civis e guardas municipais chegaram nesta terça-feira.

continua após publicidade

“A lesão foi causada no dia 10 e ainda está bem aberta. Ela (a vítima) não procurou nenhum tipo de ajuda, nenhum tipo de atendimento médico, segundo ela, por vergonha”, acrescenta a delegada.

Segundo Luana Lopes, o relacionamento era muito conturbado, com discussões frequentes e outros casos de agressões.

O rapaz responderá por feminicídio e cárcere privado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem golpeou esposa enquanto ela dava banho no bebê, diz delegada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!