MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE DOMINGO

Homem é morto a pauladas em Apucarana; mulher é presa

A princípio, ele teria tentado violentar uma adolescente, de 13 anos, durante a madrugada. O homem já foi identificado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2022, 15:57:43 Editado em 24.04.2022, 20:37:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em uma casa, localizada na Rua Maracahi, na Vila Feliz em Apucarana. O crime aconteceu neste domingo (24). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 15h40. A princípio, ele teria tentado violentar uma adolescente, de 13 anos, durante a madrugada.

continua após publicidade

Conforme apurou a reportagem, duas mulheres, entre elas a avó da menina, e um homem teriam cometido o crime. Eles foram levados para a delegacia. A autora do crime, de 64 anos, contou detalhes de como tudo aconteceu.

"De madrugada, ele invadiu o quarto da minha neta, colocou a mão na boca dela e tentou estuprar ela, mas ela é esperta, luta karatê e se defendeu e gritou por ajuda, ele correu, mas ela me contou tudo, eu entrei em desespero, ele traiu minha confiança, deixa ele tomar banho aqui, usar banheiro, e me faz uma coisa dessa, eu fui atrás dele, encontrei ele em um bar, trouxe ele pra cá e matei mesmo", disse a avó da menina.

continua após publicidade

De acordo com a PM, todos ficaram na casa após o assassinato. "O homem estava amarrado e morto. Todos ficaram na casa após o crime, e estamos procurando mais um envolvido no crime que fugiu. Na madrugada nossas equipes foram chamadas para atender a tentativa de estupro, mas ele havia fugido. Violência que gera violência. Todos os envolvidos, até o que morreu, já têm passagens pela polícia", disse o Subtenente Almir Freitas.

O homem que morreu foi identificado. O corpo de Eduardo Cezar Barbosa Fernandes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). "Não me arrependo de ter matado, posso ficar presa, mas pelo menos ele não vai furtar, roubar ou estuprar mais ninguém", comentou a avó. Assista a transmissão ao vivo do local do crime:

Conforme apurou a reportagem, duas mulheres, entre elas a avó da menina, e um homem teriam cometido o crime. Eles foram levados para a delegacia. A autora do crime, de 64 anos, contou detalhes de como tudo aconteceu. "De madrugada, ele invadiu o quarto da minha neta, colocou a mão da boca dela e quando estuprou ela, mas ela é esperta, luta karatê e se defendeu e gritou por ajuda, ele correu, mas ela me contou tudo, eu entrei em desespero, ele traiu minha confiança, deixa ele tomar banho aqui, usar banheiro, e me faz uma coisa dessa, eu fui atrás dele, encontrei ele em um bar, trouxe ele pra cá e matei mesmo", disse a avó da menina.

continua após publicidade




continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a pauladas em Apucarana; mulher é presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!