A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h30. No local os policiais encontraram o morador que foi alvo dos disparos, caído no quintal de casa.
Segundo a PM, ele já estava sendo socorrido por familiares quando o SAMU chegou, estabilizou a vítima que estava consciente e o encaminhou para o Hospital da Providência com ferimentos causados pelos tiros. A mulher relatou que reside no local com o marido e seus dois filhos.
Ainda de acordo com a mulher, o marido é pedreiro, e o filha dela, enteado dele, saiu recentemente da cadeia com tornozeleira eletrônica.
Segundo ela, o fato se iniciou com alguém jogando pedras em sua residência. O marido saiu para ver o que estava acontecendo, o filho dela também, então os disparos aconteceram, ele foi atingido e o enteado não ficou ferido.
Em verificação do local a equipe observou marcas de tiros em dois pontos na parede dos fundos da garagem e um na traseira do veículo que estava estacionado,.
Ninguém foi preso. A mulher foi orientada e os projéteis entregues na Delegacia de Polícia que segue com as investigações.
O alvo seria o enteado.
Caso parecido -
Deixe seu comentário sobre: "Homem é baleado em casa no conjunto Orlando Bacarin"