Mais lidas

    Apucarana

    Violência

    Família é alvo de disparos de arma de fogo em Apucarana

    Família é alvo de disparos de arma de fogo em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.03.2021, 08:41:02 Editado em 24.03.2021, 08:41:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (23), por volta das 20h, a Polícia Militar(PM) de Apucarana registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência no núcleo João Paulo. O alvo seria um homem que estava dentro da casa e disse ter sido chamado por dois suspeitos que se aproximaram e tentaram arrombar uma porta para forçar a entrada.

    Ele relatou que percebeu a dupla conversando por alguns minutos perto da casa, quando entrou e fechou a porta da cozinha. Um deles chegou e forçou o batente e mesmo ficando com um braço preso na porta, ainda conseguiu atirar.

    Segundo a PM, a vítima estava com a mulher e a mãe em casa e elas o ajudaram a segurar a porta para evitar a invasão dos homens que desistiram e deixaram o local.

    A PM recolheu quatro projeteis e encaminhou junto com a vítima e testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil, por onde seguem as investigações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família é alvo de disparos de arma de fogo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.