A apucaranense Maria Eduarda da Silva, de 10 anos, que sonha em ser miss e vendeu latinhas para alugar um vestido de festas e custear os gastos de um concurso, participou no dia 19 de fevereiro do "Pequena Miss Brasil", em Curitiba.
Apesar de não ter conquistado o título principal do evento, a menina voltou para Apucarana com a faixa de "Princesa Brasil Infantil 2021", além de muita esperança e muita gratidão na bagagem. "Estou muito feliz com a faixa e por ter participado deste concurso. Não vou desistir do meu sonho", disse a apucaranense.
A mãe, a costureira Rosana Maria de Oliveira, conta que a filha está feliz com a experiência e que a menina pretende participar de novos concursos futuramente. "Ela está feliz, mas infelizmente não foi desta vez que ela ganhou. Tirando a canseira, foi uma viagem ótima e torcemos muito pela Maria Eduarda", comemora.
Entre os novos projetos, está um novo concurso, marcado para maio deste ano. Maria Eduarda foi convidada para desfilar novamente. "Ela já recebeu outro convite e está animada com a carreira de modelo e miss. Só temos que agradecer a todos que sempre nos apoiam", complementa.
A mãe ainda fez questão de agradecer o estilista de moda de Curitiba, Edson Eddel, que tem colaborado com os vestidos para os desfiles. "A moda dele é sustentável e se a Maria Eduarda for em maio de novo ele já me mandou mensagem falando que ele vai vestir ela de novo na moda sustentável dele. Vamos continuar nesse sonho, arrecadando latinhas, só gratidão a ele e a todos", finaliza.
Deixe seu comentário sobre: "Garota que vendeu latinhas para alugar vestido é destaque em concurso"