MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Familiares e equipe pedem orações para 'Carlinhos Vidente'

Carlinhos testou positivo para Covid-19 e está internado na UTI

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2021, 12:26:46 Editado em 11.08.2021, 20:02:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe e familiares de José Francisco dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Vidente, que já morou em Apucarana, pedem orações pela recuperação dele.

continua após publicidade

Uma nota foi divulgada nas redes sociais dele, que tem milhares de seguidores e conforme a equipe, Carlinhos testou positivo para Covid-19, está internado na UTI, em estado grave.

"O Carlinhos vidente encontra-se hospitalizado já há alguns dias. O Carlinhos após tomar a 1ª dose de vacina foi diagnosticado com Covid-19, mesmo tomando todos os cuidados necessários, e permanece sob cuidados médios na UTI. O estado de saúde dele é grave. A fase da Covid ele venceu, agora está lutando contra as sequelas", consta na nota.

continua após publicidade

José Ferreira dos Santos, recebeu o apelido de Carlinhos do irmão menor, ainda na infância. O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos.

O trabalho de Carlinhos ficou conhecido nacionalmente após prever a queda do avião do time Chapecoense ao vivo no programa de TV da apresentadora Olga Bongiovanni, no dia 29 de março de 2016.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e equipe pedem orações para 'Carlinhos Vidente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!