Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Carlinhos Vidente lembra de previsão sobre incêndio no Museu Nacional

    Carlinhos Vidente ganhou notoriedade em todo o Brasil após acertar várias previsões bombásticas - Foto: TNONLINE
    Foto por Reprodução
    Carlinhos Vidente ganhou notoriedade em todo o Brasil após acertar várias previsões bombásticas - Foto: TNONLINE
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.09.2018, 10:14:00 Editado em 03.09.2018, 11:04:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O vidente Carlinhos, radicado em Apucarana e Londrina (norte do Paraná), esteve nesta segunda-feira (3) na redação do TNONLINE, onde lembrou de uma previsão feita há alguns meses. Segundo Carlinhos, ele previu o catastrófico incêndio de grandes proporções que destruiu o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, no domingo (2). 

    "Naquela ocasião, eu via uma edificação muito importante sendo destruída pelo fogo e coberta de fumaça. Ninguém havia morrido, mas o prejuízo cultural e emocional para Brasil seria muito grande", ressalta Carlinhos.

    Sempre polêmico, o vidente teve popularidade aumentada após ter previsto a queda da presidente Dilma Rousseff e dos aviões do presidenciável Eduardo Campos e do time da chapecoense, entre outros fatos. 

    José Francisco dos Santos: Carlinhos 
    José Ferreira dos Santos, 54 anos, recebeu o apelido de Carlinhos do irmão menor, ainda na infância. O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos. O trabalho de Carlinhos ficou conhecido nacionalmente após prever a queda do avião do time Chapecoense ao vivo no programa de TV da apresentadora Olga Bongiovane, no dia 29 de março de 2016. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carlinhos Vidente lembra de previsão sobre incêndio no Museu Nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.