Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Família desmente boato de morte do professor Capelari

    Família desmente boato de morte do professor Capelari
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.03.2021, 10:09:12 Editado em 15.03.2021, 10:09:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite de domingo (14) e na manhã desta segunda-feira (15), diversas mensagens em grupos do WhatsApp informavam a morte do professor apucaranense Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.

    Porém, a informação é falsa. A família precisou desmentir o boato nesta manhã. "Bom dia a todos, desde meados de quarta feira tem se noticiado diversas fakes sobre o falecimento do meu irmão, até minha mãe foi colocada no lugar dele, a estes que recebem notícias e antes de analisarem se é verdade ou não e as transmitem adiante, não avaliando às vezes qual estrago isso possa acontecer, aqui eu agradeço de meus pais não terem redes sociais , onde duas pessoas idosas poderiam ver uma notícia desta inesperadamente e serem acometidas de um agravo pelo choque da informação recebida, a estes eu informo", desabafou a irmã Rosana Capelari. 

    O professor, que é bastante conhecido em Apucarana e região e muito querido por todos, continua hospitalizado na UTI. A família pede por orações. "Apesar do quadro crítico que ele se encontra, ainda na UTI, ainda está vivo, aqui ressalta -se o agradecimento à todos os profissionais do hospital da providência que estão dedicando todo o seu tempo para manter todos os cuidados com meu irmão, não só com ele, mas a todos sem exceção que está também nesta situação, agradece também a todos que estão orando não só por ele, mas a todos que estão precisando. Ao pessoal da fake News que ficam perdendo o tempo valioso da vida com esse tipo de situação, causando grandes transtornos na vida alheia, caso alguma coisa mais grave aconteça, pode deixar que a família comunica, não percam tempo sem ter fatos verdadeiros e vindo a causar mais transtornos ainda, principalmente a meus pais, dois idosos de 74 anos, cansados e nervosos com toda está situação. Muito obrigado a todos aqueles que estão em corrente positiva", publicou a irmã. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família desmente boato de morte do professor Capelari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.