Apucarana

Família desmente boato de morte do professor Capelari

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Família desmente boato de morte do professor Capelari
fonte: Arquivo pessoal
Família desmente boato de morte do professor Capelari

Na noite de domingo (14) e na manhã desta segunda-feira (15), diversas mensagens em grupos do WhatsApp informavam a morte do professor apucaranense Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.

continua após publicidade

Porém, a informação é falsa. A família precisou desmentir o boato nesta manhã. "Bom dia a todos, desde meados de quarta feira tem se noticiado diversas fakes sobre o falecimento do meu irmão, até minha mãe foi colocada no lugar dele, a estes que recebem notícias e antes de analisarem se é verdade ou não e as transmitem adiante, não avaliando às vezes qual estrago isso possa acontecer, aqui eu agradeço de meus pais não terem redes sociais , onde duas pessoas idosas poderiam ver uma notícia desta inesperadamente e serem acometidas de um agravo pelo choque da informação recebida, a estes eu informo", desabafou a irmã Rosana Capelari. 

O professor, que é bastante conhecido em Apucarana e região e muito querido por todos, continua hospitalizado na UTI. A família pede por orações. "Apesar do quadro crítico que ele se encontra, ainda na UTI, ainda está vivo, aqui ressalta -se o agradecimento à todos os profissionais do hospital da providência que estão dedicando todo o seu tempo para manter todos os cuidados com meu irmão, não só com ele, mas a todos sem exceção que está também nesta situação, agradece também a todos que estão orando não só por ele, mas a todos que estão precisando. Ao pessoal da fake News que ficam perdendo o tempo valioso da vida com esse tipo de situação, causando grandes transtornos na vida alheia, caso alguma coisa mais grave aconteça, pode deixar que a família comunica, não percam tempo sem ter fatos verdadeiros e vindo a causar mais transtornos ainda, principalmente a meus pais, dois idosos de 74 anos, cansados e nervosos com toda está situação. Muito obrigado a todos aqueles que estão em corrente positiva", publicou a irmã.