MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Família desmente boato de morte do professor Capelari

Na noite de domingo (14) e na manhã desta segunda-feira (15), diversas mensagens em grupos do WhatsApp informavam a morte do professor apucaranense Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.Porém, a informação

Da Redação

·
Família desmente boato de morte do professor Capelari
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 10:09:12 Editado em 15.03.2021, 10:09:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de domingo (14) e na manhã desta segunda-feira (15), diversas mensagens em grupos do WhatsApp informavam a morte do professor apucaranense Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.

continua após publicidade

Porém, a informação é falsa. A família precisou desmentir o boato nesta manhã. "Bom dia a todos, desde meados de quarta feira tem se noticiado diversas fakes sobre o falecimento do meu irmão, até minha mãe foi colocada no lugar dele, a estes que recebem notícias e antes de analisarem se é verdade ou não e as transmitem adiante, não avaliando às vezes qual estrago isso possa acontecer, aqui eu agradeço de meus pais não terem redes sociais , onde duas pessoas idosas poderiam ver uma notícia desta inesperadamente e serem acometidas de um agravo pelo choque da informação recebida, a estes eu informo", desabafou a irmã Rosana Capelari.

O professor, que é bastante conhecido em Apucarana e região e muito querido por todos, continua hospitalizado na UTI. A família pede por orações. "Apesar do quadro crítico que ele se encontra, ainda na UTI, ainda está vivo, aqui ressalta -se o agradecimento à todos os profissionais do hospital da providência que estão dedicando todo o seu tempo para manter todos os cuidados com meu irmão, não só com ele, mas a todos sem exceção que está também nesta situação, agradece também a todos que estão orando não só por ele, mas a todos que estão precisando. Ao pessoal da fake News que ficam perdendo o tempo valioso da vida com esse tipo de situação, causando grandes transtornos na vida alheia, caso alguma coisa mais grave aconteça, pode deixar que a família comunica, não percam tempo sem ter fatos verdadeiros e vindo a causar mais transtornos ainda, principalmente a meus pais, dois idosos de 74 anos, cansados e nervosos com toda está situação. Muito obrigado a todos aqueles que estão em corrente positiva", publicou a irmã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família desmente boato de morte do professor Capelari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!