MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Família de bebê que perdeu a mãe agradece ajuda recebida

A família de Ana Maria, de apenas 13 dias, que perdeu a mãe Elaine Camargo de Jesus, de 31 anos, com suspeita de Covid-19, no dia 11 de maio, agradece as doações feitas pela comunidade apucaranense."Gostaria de agradecer às pessoas que ajudaram e continua

Da Redação

·
Família de bebê que perdeu a mãe agradece ajuda recebida
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2021, 08:58:59 Editado em 18.05.2021, 08:59:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família de Ana Maria, de apenas 13 dias, que perdeu a mãe Elaine Camargo de Jesus, de 31 anos, com suspeita de Covid-19, no dia 11 de maio, agradece as doações feitas pela comunidade apucaranense.

continua após publicidade

"Gostaria de agradecer às pessoas que ajudaram e continuam colaborando muito com a minha sobrinha. Ganhamos muitas roupas, leite, não só para a Ana Maria, mas para as outras crianças. Que Deus abençoe a todos", reforça a irmã da mãe da recém-nascida, Elisângela Camargo de Jesus.

No dia 12 de maio, Elisângela pediu ajuda para a comunidade, pois sua irmã deixou mais três crianças para cuidar. Quem quiser continuar colaborando com a família pode entrar em contato com Janaína e Elisângela, pelos telefones (43) 99672-3907 e (43) 99640-6050.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família de bebê que perdeu a mãe agradece ajuda recebida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!