Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Família coloca cruz onde corpo de idoso foi encontrado

    Os irmãos de José Lauro, demais familiares e amigos promoveram um momento de despedida.

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 19:15:09 Editado em 08.05.2021, 20:14:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares de José Lauro de Paula, de 70 anos, que ficou desaparecido por mais de três meses em Apucarana e teve o corpo encontrado em uma propriedade rural na Vila Apucaraninha no último dia 01, realizaram uma cerimônia de despedida no local da morte neste sábado (08).

    Segundo a família, o ato foi para 'cumprir sua missão', e também para que possam aceitar a morte dele, da forma como aconteceu.

    Os irmãos de José Lauro, demais familiares e amigos promoveram um momento de despedida com uma celebração e puseram uma cruz onde os restos mortais foram localizados no matagal.

    No local, ainda tem restos de cabelo do aposentado. Foi neste ponto que a cruz foi fincada no chão. O resto dos ossos e roupa que usava, estavam a menos de cinco metros do crânio. A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte e espera resultados de exames do IML.

    A família espera para esta semana a liberação do Ministério Público de Apucarana para realizar o sepultamento, mesmo desconhecido até o resultado de exames de DNA, que já fizeram.

     

    Família coloca cruz onde corpo de idoso foi encontrado
    Foto por TNOnline
     

    Nelson de Paula, irmão de José Lauro, teve autorização do dono da propriedade onde ele foi achado para marcar a área com a cruz e fazer uma oração de despedida, com a presença do Padre Alessandro, da catedral Nossa Senhora de Lourdes.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família coloca cruz onde corpo de idoso foi encontrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.