Apucarana

Família agradece apoio após desaparecido ser achado morto

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Família agradece apoio após desaparecido ser achado morto
fonte: Arquivo Pessoal

Após o corpo do Sr José Lauro de Paula ter sido encontrado neste sábado (01) em Apucarana, a família se expressou pelas redes sociais. Nelson de Paula, irmão do desaparecido, amigos e demais familiares lamentaram a confirmação da morte do idoso que teria completado 70 anos de idade em abril.

continua após publicidade

"Amigos! Foram mais de cem dias de buscas incessantes e sem pista nenhuma!! Hoje ENCERRAMOS nossas buscas! Seu CORPO foi encontrado já em estado de decomposição!! Obrigado a todos pelas orações!! Descanse em PAZ meu irmão!", citou Nelson no Facebook.

"Infelizmente um desfecho trágico. Deixo aqui meus sentimentos. Descanse em paz tio", diz uma das dezenas de manifestações.

continua após publicidade

O aposentado estava desaparecido havia mais de 100 dias e os familiares mantinham a esperança de achá-lo com vida depois que buscas realizadas sem sucesso. Até que uma pessoa que estava verificando a cerca de sua propriedade na Vila Apucaraninha, perto do centro de Apucarana viu um crânio, logo depois o restante do corpo e chamou a Polícia Militar (PM) que confirmou a identidade de José pelos documentos que estavam num bolso da calça.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para os procedimentos previstos que possibilitem à família fazer o seu sepultamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News