MAIS LIDAS
VER TODOS

ANOTA NA AGENDA

Edhucca e Lar Sagrada Família promovem bazar beneficente

Esta edição do bazar acontece neste sábado (04), e contará com calçados com 50% de desconto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2022, 14:27:28 Editado em 03.06.2022, 14:27:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (04), a Edhucca e o Lar Sagrada Família promovem um bazar beneficente voltado, nesta edição, principalmente para o setor dos calçados. Conforme os organizadores, os sapatos estarão com 50% de desconto.

continua após publicidade

No entanto, além de calçados, o bazar está recheado de outras opções, como, por exemplo, roupas para crianças e adultos, com várias opções para aquecer neste inverno. O evento traz casacos, lãs e diversos cachecóis.

O "Bazar da Edhucca", como é conhecido, conta também com seções além do vestuário. O setor voltado para a venda de brinquedos foi reabastecida e traz novas opções de bonecas, carrinhos, jogos e diversas pelúcias.

continua após publicidade

Além disso, tratando sobre os utensílios domésticos, o bazar não deixa a desejar. Fornece ao consumidor vários itens novos, como potes de plástico, baldes para faxina e uso geral, talheres, copos e, até mesmo, taças de cristal, para que você possa tornar o seu dia a dia mais requintado, por um preço acessível.

O bazar também disponibiliza um departamento com itens de acessórios, como brincos e pulseiras. Nele, você pode encontrar, ainda, perfumes importados, parcas femininas novas, óculos, entre outros.

O evento acontece neste sábado (04), das 09h às 13h, na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53B, ao lado da loja Bonfim Tintas, em Apucarana. O bazar é uma ação do GemPaz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Edhucca e Lar Sagrada Família promovem bazar beneficente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!