Defesa de candidato nega irregularidades em comitê - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Nota Oficial

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde deste sábado (31), o candidato Tiago Cordeiro divulgou uma nota oficial afirmando que nada de ilícito foi encontrado em seu comitê. O local foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã do mesmo dia. A nota é assinada por Danilo Agemiro Alves, advogado do candidato.

Segundo o Dr. Danilo Agemiro Alves, “O candidato Tiago Cordeiro concorrente nas eleições municipais de Apucarana no pleito de 2020 na manhã de hoje dia 31 de outubro recebeu com surpresa o mandado apresentado pela justiça eleitoral em qual continha autorização para averiguar uma denúncia anônima em seu comitê eleitoral e em sua residência”.

Ele ainda informa que “Nada de ilícito, repito nada de ilícito, foi encontrado na posse do candidato ou em seu comitê, de modo que o mesmo continua no pleito eleitoral e acreditando na democracia”.

LEIA A NOTA COMPLETA

NOTA DE REPUDIO A/C GRUPO TRIBUNA DO NORTE TIAGO CORDEIRO

O candidato Tiago Cordeiro concorrente nas eleições municipais de Apucarana no pleito de 2020 na manhã de hoje dia 31 de outubro recebeu com surpresa o mandado apresentado pela justiça eleitoral em qual continha autorização para averiguar uma denúncia anônima em seu comitê eleitoral e em sua residência.

Esclarece o candidato que acatou o mandado e possibilitou que os agentes pudessem realizar seu trabalho ao passo que divergente do que foi apresentado na matéria veiculada por este meio de comunicação.

Nada de ilícito, repito nada de ilícito, foi encontrado na posse do candidato ou em seu comitê, de modo que o mesmo continua no pleito eleitoral e acreditando na democracia. Vale frisar que o procedimento cautelar realizado visa buscar supostas provas para sua instauração de um possível processo eleitoral e que até o momento não existe nenhuma decisão desfavorável em relação candidatura e a campanha do candidato.

Em relação a apreensão de computadores está se deu em empresa particular que não guarda qualquer relação com o mandado. Importante ressaltar que o Cidadão que foi encontrado com dinheiro não estava no espaço de campanha do candidato, sendo abordado na rua ademais por não ter nada haver com o referido mandado já foi liberado pelas autoridades policiais.

O candidato Tiago Cordeiro segue acreditando na Democracia e nas instituições jurídicas e repudia qualquer tentativa que visa desabona-lo publicamente sendo o mais interessado na apuração dos fatos.

Apucarana 31 de outubro de 2020 DR.

DANILO AGEMIRO ALVES Advogado OAB/PR 71.333

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Defesa de candidato nega irregularidades em comitê"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.