MP, PM e PC de Apucarana cumprem mandados de busca e apreensão contra candidatos a vereadores - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Investigação

MP, PM e PC de Apucarana cumprem mandados de busca e apreensão contra candidatos a vereadores

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã deste sábado (31), a Polícia Militar (PM), o Ministério Público e a Polícia Civil de Apucarana cumpriram sete mandados de buscas e apreensão que foram autorizados pela Justiça Eleitoral. 

Segundo informações da PM e do MP, entre os alvos da ação estão os candidatos Thiago Cordeiro e José Airton Deco de Araújo. 

O promotor Eduardo Cabrini confirmou que um homem foi preso com mais de R$ 5 mil reais, no espaço de campanha do candidato Thiago Cordeio.

"Recebemos denúncias de abastecimento em carros, em troca de colocação de perfurade ( adesivo) em veículos," explicou Cabrini.

Documentos e computadores foram apreendidos, e tudo será levado para perícia. As denúncias serão apuradas. 

Participaram da ação policiais militares e civis, o delegado Marcus Felipe da Rocha e o promotor Eduardo Cabrini. 

Deixe seu comentário sobre: "MP, PM e PC de Apucarana cumprem mandados de busca e apreensão contra candidatos a vereadores"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.