MAIS LIDAS
VER TODOS

sem energia

Copel trabalha para prevenir novos desligamentos em Apucarana; entenda

A Copel informou que equipes realizaram, nesta manhã, manutenções corretivas na rede elétrica que atende a região da Barra Funda

Da Redação

·
Copel enviou nota ao TNOnline sobre a queda de energia
Icone Camera Foto por AEN/ Ilustração
Copel enviou nota ao TNOnline sobre a queda de energia
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2023, 12:54:18 Editado em 24.03.2023, 12:54:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em nota enviada ao TNOnline no começo da tarde desta sexta-feira (24), a Copel informou que equipes realizaram, nesta manhã, manutenções corretivas na rede elétrica que atende a região da Barra Funda.

continua após publicidade

Ainda conforme a nota, a Copel informou: 'A empresa está realizando inspeções adicionais na rede de distribuição, a fim de prevenir novos desligamentos. Isso inclui a análise de dados que são coletados por equipamentos de automação da rede".

A Copel também informou que está ciente dos desligamentos constantes naquela região e que os empresários estão preocupados com o prejuízo. Empresas da região da Barra ficaram novamente sem energia nesta manhã.

continua após publicidade

Marcelo Gabardo contou que ele e os colaboradores chegaram às 7h30 para trabalhar, porém, às 8h, a energia caiu. "Tenho 150 pessoas trabalhando na empresa, estamos todos parados, e não sabemos os motivos. Se é preciso fazer reparo na rede elétrica, que faça isso após o horário comercial, e agora? quem vai arcar com meu prejuízo? Trabalhamos duro. A semana toda isso, essas quedas e horas todos parados. Na quinta a energia caiu às 17h, liberei os funcionários e nesta sexta, isso de novo?", desabafa.

- LEIA MAIS: Nova queda de energia gera reclamações em Apucarana

Outra empresária, Dayane Paschoal, enviou um relatório à Copel solicitando informações dos desligamentos dos últimos três meses. "A Copel tem um prazo de 30 dias para nos enviar uma resposta. A situação está gerando grandes prejuízos. Essa semana tivemos falta de energia todos os dias. É revoltante", disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Copel trabalha para prevenir novos desligamentos em Apucarana; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!