Mulher dopa, mata e arranca pênis do namorado após ele "alisar" filha
Crime aconteceu após mulher flagrar homem assediando sua filha de 11 anos, em Minas Gerais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 42 anos foi presa após admitir ter matado o parceiro, de 47, a facadas e pauladas em Taquaril, bairro da região Leste de Belo Horizonte. De acordo com seu depoimento, o crime ocorreu após ela flagrar o homem assediando sua filha de 11 anos. A vítima teria tocado a criança momentos antes do ocorrido, desencadeando a reação violenta.
- LEIA MAIS: Menino de 9 anos impede sequestro da irmã pequena; autor foi espancado
A polícia foi acionada após uma denúncia anônima informar que um corpo havia sido abandonado em uma área de mata na rua Desembargador Bráulio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o cadáver carbonizado.
Durante as buscas, um rastro de sangue levou os agentes até a residência da suspeita, que não hesitou em confessar o homicídio.
Em seu relato, a mulher afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima, mas já havia percebido seu comportamento inadequado em relação à filha. Ela revelou ter encontrado mensagens do homem tentando seduzir a menina.
Na noite do crime, ele chegou à casa sob efeito de drogas "alisou" a perna da criança. Apesar de ter visto a cena, a mãe fingiu não notar e, em seguida, cometeu o crime.
Com informações do Terra.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline