MAIS LIDAS
VER TODOS

FERIADÃO

Confira os horários de atendimento do Shopping Centronorte

Após mudanças em relação ao decreto vigente em Apucarana para o funcionamento do comércio durante o final de semana, o Shopping Centronorte informa o novo horário de funcionamento:Nesta sexta-feira (02), o atendimento será das 11h às 20hs no setor esse

Da Redação

·
Confira os horários de atendimento do Shopping Centronorte
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 10:58:04 Editado em 02.04.2021, 10:58:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após mudanças em relação ao decreto vigente em Apucarana para o funcionamento do comércio durante o final de semana, o Shopping Centronorte informa o novo horário de funcionamento:

continua após publicidade

Nesta sexta-feira (02), o atendimento será das 11h às 20hs no setor essencial e a Praça de alimentação vai atender até às 22hs.

No sábado (03), as lojas funcionam das 10h às 19hs e a Praça de alimentação atende até 22hs.

continua após publicidade

No domingo de páscoa, o atendimento será das 11h as 20hs nas lojas de atividades essenciais e a Praça de alimentação atende das 11h às 22hs.

Entenda

Após reunião nesta quinta-feira (1) na Prefeitura deApucarana, entre empresários e o prefeito Junior da Femac, ficou decidido que neste final de semana, sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4), os restaurantes da cidade poderão estar abertos até as 22h, com limitação de 30% de ocupação.

continua após publicidade

O atendimento por delivery poderá funcionar por uma hora a mais, ou seja, até as 23h. Uma nova reunião está marcada para acontecer na semana que vem, que vai definir se no próximo final de semana os restaurantes poderão ou não abrir novamente nesse horário combinado.

O Governo do Paraná prorrogou o decreto estadual até o dia 10 de março. Em um dos regulamentos, restaurantes e lanchonetes poderiam abrir para o público até as 20h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira os horários de atendimento do Shopping Centronorte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!