Mais lidas

    Apucarana

    GRAVE

    Comissão apura 3 denúncias de 'fura-fila' em Apucarana; veja

    As denúncias envolvem funcionários públicos da cidade

    Comissão apura 3 denúncias de 'fura-fila' em Apucarana; veja
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 16:08:23 Editado em 20.05.2021, 21:20:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Apucarana existem três graves denúncias envolvendo funcionários públicos da cidade que teriam furado a fila da vacina contra Covid-19. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (20), pelo Delegado Estadual Francischini. 

    Os Deputados Francischini, Delegado Jacovós (PL), e Arilson Chiorato (PT) integram a comissão que investiga os 'fura-filas' da vacina contra Covid-19. Todos estão em Apucarana e participam de uma audiência pública no fórum de Apucarana para ouvir a falsa enfermeira Silvania Regina Ribeiro Del Conte, sobre o desvios de vacinas.

    O Delegado Francischini ainda informou que no Estado existe uma quadrilha acusada de usar CPF de pessoas mortas para se vacinar. 

    O delegado Jacovós disse que todos os envolvidos devem ser punidos. “Cadeia para quem está agindo de forma desprezível”, disse Delegado Javovós.

    ASSISTA:

     

    Em Apucarana existem três graves denúncias envolvendo funcionários públicos da cidade que teriam furado a fila da vacina contra Covid-19. tnonline
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão apura 3 denúncias de 'fura-fila' em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.