Carro é levado durante assalto em Apucarana; ladrão usava uma submetralhadora - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Carro é levado durante assalto em Apucarana; ladrão usava uma submetralhadora

    Foto por ILUSTRAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um apucaranense que foi ao mercado no começo da noite de segunda-feira (6) sofreu um assalto e teve o carro levado pelos criminosos. O que chama atenção, é que um dos ladrões estava armado com uma submetralhadora. 

    O homem chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 19h45 e disse que foi fazer compras em um mercado, na Avenida Itararé no Jardim Ponta Grossa, que ao retornar para o carro dele, um Gol, foi surpreendido por quatro ladrões. Conforme a vítima, um estava armado com uma submetralhadora, os suspeitos usavam moletom com capuz e máscaras.

    Após dar voz de assalto, todos entraram no carro do rapaz, que também teve o celular roubado e fugiram. Conforme a PM, foi repassado a situação para toda região e policiais de Arapongas abordaram o veículo roubado, dois suspeitos foram presos e o Gol recuperado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é levado durante assalto em Apucarana; ladrão usava uma submetralhadora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.