PM de Arapongas troca tiros com ladrões e apreende réplica de submetralhadora - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas troca tiros com ladrões e apreende réplica de submetralhadora

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após um assalto que aconteceu em Apucarana, a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu os envolvidos e apreendeu a réplica de uma submetralhadora . O que chama atenção, é que um dos suspeitos efetuou disparos contra a equipe. Ninguém ficou ferido. 

    A PM de Arapongas repassou que por volta das 20h os suspeitos foram flagrados no Parque Industrial I, na região da BR-369. Os policiais encontraram o Gol que foi roubado de um homem que tinha ido em um mercado em Apucarana. Ao dar voz de abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

    Conforme a PM, um dos envolvidos efetuou disparos contra a equipe que revidou. Os suspeitos pararam no acostamento e um fugiu atirando por uma matagal. 

    Segundo a polícia, um dos suspeitos estava com a réplica de uma submetralhadora e confessaram que roubaram o carro em Apucarana pra pagar uma dívida de drogas. Os dois foram presos.

    Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, uma outra equipe, com apoio da P2, Serviço de Inteligência do 10º BPM,  abordou um suspeito que estava em um ponto de ônibus e iria retornar para Apucarana.  Ele confessou também a participação no crime e disse que jogou a arma que usou para atirar contra os policiais no mato durante a fuga. 

    Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.  

    Foto: Reprodução
     



    Foto por
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas troca tiros com ladrões e apreende réplica de submetralhadora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.