Mais lidas

    Apucarana

    DE NOVO?

    Carro é encontrado a uma quadra de onde teria sido furtado

    Carro é encontrado a uma quadra de onde teria sido furtado
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 12:44:52 Editado em 06.05.2021, 12:54:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após o proprietário de um VW Gol registrar um boletim de ocorrências indicando que o carro havia sido furtado no último sábado (1), na Praça do Redondo, em Apucarana, a Polícia Militar (PM) encontrou na manhã desta quinta-feira (6) o veículo a uma quadra de distância do local do suposto furto, na Rua Oswaldo Cruz, próximo ao Palácio do Comércio.

     A vítima havia relatado à polícia que estacionou seu carro por volta das 15h no estacionamento de um mercado, que fica localizado na Praça do Redondo, e ao retornar, o veículo não estava mais no local. Segundo a PM, as compras que foram feitas no estabelecimento e os documentos também foram encontradas dentro do carro.

    Ainda de acordo com a polícia, existe a possibilidade de a pessoa ter esquecido onde havia estacionado o veículo. Essa seria a segunda vez na semana que um boletim de ocorrências foi registrado por furto por um motorista que não lembrou onde havia deixado seu carro, no centro de Apucarana.

    A Polícia Militar encaminhou o carro para a 17° Subdivisão Policial, onde será feito o contato com o proprietário.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é encontrado a uma quadra de onde teria sido furtado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.