Mais lidas

    Apucarana

    ENCONTRADO

    Após divulgar furto, idoso lembra onde estacionou carro

    Após divulgar furto, idoso lembra onde estacionou carro
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 13:51:11 Editado em 03.05.2021, 13:57:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O veículo que havia sido supostamente furtado, em Apucarana, e foi divulgado nas redes sociais e no site TNOnline, na manhã desta segunda-feira (3), foi encontrado pelo proprietário.

    Após sair de uma consulta médica na Rua Clotário Portugal, área central da cidade, o idoso João Apolinário foi até o local que ele imaginava que estaria estacionado seu veículo, mas encontrou um outro carro no lugar. 

    Preocupado, divulgou o suposto furto nas redes sociais e foi à delegacia de Apucarana para registrar um boletim de ocorrências. Ele ainda chegou a dar uma entrevista para o TNOnline nesta manhã.

    Ao voltar da 17° Subdivisão Policial com seu filho, os dois passaram novamente pela rua da clínica médica e encontraram o veículo onde o senhor disse que havia estacionado.

    Segundo a Polícia Militar (PM) de Apucarana, esse tipo de situação é mais frequente que possa parecer. "São pessoas que não têm o costume de estacionar em determinados locais e quando deixam o carro, esquecem onde pararam, então a orientação é que tentem lembrar por onde passaram e caso não encontrem, que avisem a PM. Mas de toda forma a Polícia Militar está a disposição da população", explica o Cabo Lucinei Vandresen.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após divulgar furto, idoso lembra onde estacionou carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.