Idoso vai ao médico e tem o carro furtado na área central
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 10:20:36 Editado em 03.05.2021, 10:27:01

Na manhã desta segunda-feira (3), o idoso João Apolinário foi ao médico e deixou o carro estacionado em uma vaga próximo à clínica. Segundo ele, ao sair do consultório localizado na Rua Clotário Portugal, na área central de Apucarana, havia outro carro parado no lugar do seu.
O homem ligou para a PM, mas antes de chegarem, um filho dele o levou até a delegacia da polícia civil para fazer o boletim do furto. O veículo VW/Fox cor prata, com placas APY-3506, não tem seguro e é utilizado para o trabalho do proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com o boletim realizado na polícia, o veículo está bloqueado no sistema com a informação de furtado.
Assista ao vídeo da vítima:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
