MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA o FLAGRANTE

Carro com placas de Apucarana se envolve em acidente impressionante

Batida violenta contra poste deixou um homem de 32 anos morto na madrugada desta segunda-feira (9) em São Paulo; assista o momento da colisão

Da Redação

·
Carro repartiu ao meio após acidente
Icone Camera Foto por Reprodução
Carro repartiu ao meio após acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 20:28:19 Editado em 09.10.2023, 21:16:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente impressionante no Centro de São Paulo, que causou a morte de um homem de 32 anos, envolveu um carro com placas de Apucarana. A batida, registrada na madrugada desta segunda-feira (9), no cruzamento das ruas Silva Telles e Mendes Júnior, chegou a repartir o carro ao meio. Veja o vídeo abaixo

continua após publicidade

Câmeras de segurança filmaram o momento do acidente, que aconteceu por volta das 4h30. Pelos vídeos, é possível perceber que o veículo, um Chevrolet Prisma, estava passando pelo cruzamento e, ao colidir levemente contra um outro carro, bateu violentamente em um poste de energia elétrica e se repartiu ao meio.

-LEIA MAIS: Aluno da Apae morre aos 11 anos e gera comoção em Apucarana

continua após publicidade

A vítima fatal estava no banco de trás e foi arremessada após a colisão. Outros dois homens que estavam no veículo, incluindo o motorista, saíram do carro e fugiram do local, assim como o condutor do outro carro envolvido no acidente. Veja o flagrante registrado por imagens de monitoramento de lojas:

As placas do carro repartido são de Apucarana, no entanto, não há informação que os ocupantes do veículo sejam moradores do município.

A Polícia Militar foi acionada ao local e apreendeu uma arma de fogo falsa. O caso será investigado. O veículo não possuía registro de furto ou roubo, mas a situação não é descartada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro com placas de Apucarana se envolve em acidente impressionante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!