Câmara de Apucarana realiza audiência pública para discutir PPA e LOA
Audiência acontece nesta terça-feira (9), às 19 horas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Câmara Municipal de Apucarana convida toda a população para participar da Audiência Pública de discussão do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), que será realizada no dia 9 de dezembro, às 19h, no plenário da Casa de Leis.
-LEIA MAIS: Câmara aprova regulamentação de corridas de rua em Apucarana
O PPA é o instrumento que organiza as prioridades da cidade para os próximos quatro anos, definindo diretrizes, objetivos e metas que orientarão as políticas públicas do município. Já a LOA estabelece, anualmente, quanto Apucarana vai arrecadar e onde esses recursos serão aplicados, detalhando os investimentos e despesas em áreas como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outras.
A participação da comunidade é fundamental para garantir transparência e fortalecer o diálogo entre a administração pública e os cidadãos. A Audiência Pública é uma oportunidade para que os moradores tirem dúvidas, apresentem sugestões, opinem e contribuam diretamente com o planejamento do futuro de Apucarana.
Serviço:
- Data: 09 de dezembro
- Horário: 19h
- Local: Câmara Municipal de Apucarana
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline