MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Beto Preto e Governador acompanham vacinação em Apucarana

Na manhã deste domingo (28), o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto e o Governador Ratinho Junior, acompanham a vacinação contra a Covid-19 no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) em Apucarana.A ação é parte da campanha de domingo a doming

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2021, 09:02:33 Editado em 28.03.2021, 09:49:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste domingo (28), o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto e o Governador Ratinho Junior, acompanham a vacinação contra a Covid-19 no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) em Apucarana.

continua após publicidade

A ação é parte da campanha de domingo a domingo, do Governo do Estado. A ideia é estimular os municípios a ampliarem o atendimento para minimizar, cada vez mais, os impactos da Covid-19. Veja:

continua após publicidade

Depois de Apucarana, o Governador e o Secretário vão para Maringá. Beto Preto adiantou que o decreto do Estado que determina o toque de recolher e outras medidas, que encerra no dia 1º de abril, será prorrogado, pois as determinações vem dando resultado.

Ainda de acordo com o secretário, somente em abril, com a ampliação da vacinação, que a média

dos casos da doença deve começar a diminuir. O Governo do Estado iniciou na sexta-feira (26) uma campanha junto aos municípios do Paraná para vacinar os grupos prioritários de domingo a domingo. A ideia, apresentada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, é incentivar ainda mais a imunização, valorizar a sua importância na luta contra a pandemia e acelerar a aplicação em cidades que têm mais dificuldades de operacionalizar o Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac também acompanhou a vacinação no Lagoão na manhã deste domingo, e falou da expectativa e das medidas que estão sendo tomadas para o do avanço da vacinação na cidade. Veja:

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) Apucarana vai vacinar idosos de 70 e 71 anos, com atendimento de 8h30 às 17 horas. Ainda no domingo serão imunizadas aquelas pessoas de 72, 73 e 74 que não puderam comparecer aos postos de vacinação durante a semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto e Governador acompanham vacinação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!