MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Apucarana vacina 70, 71 e 72 anos no final de semana

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) Apucarana vai vacinar idosos de 70 a 72 entre sábado e domingo. A imunização será pelo sistema drive-thru no estacionamento do Complexo Lagoão e também dentro do ginásio para quem chegar ao local a pé.No sábado (27) se

Da Redação

·
Apucarana vacina 70, 71 e 72 anos no final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 19:54:15 Editado em 26.03.2021, 19:54:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) Apucarana vai vacinar idosos de 70 a 72 entre sábado e domingo. A imunização será pelo sistema drive-thru no estacionamento do Complexo Lagoão e também dentro do ginásio para quem chegar ao local a pé.

continua após publicidade

No sábado (27) serão vacinados idosos de 72 anos, entre 8h30 e 17 horas. No domingo (28) será a vez das pessoas de 70 e 71 anos, também com atendimento de 8h30 às 17 horas. Ainda no domingo serão imunizadas aquelas pessoas de 72, 73 e 74 que não puderam comparecer aos postos de vacinação durante a semana.

Nesta semana, a imunização na cidade atendeu 706 pessoas de 74 anos na quinta-feira, e hoje outras 703 de 73 anos. “Com a chegada das doses não vamos perder um dia sequer para vacinar os grupos prioritários dentro do que é determinado pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. A vacinação já estava acontecendo de domingo a domingo em Apucarana conscientes que somos da urgência que é a imunização chegar ao maior número de pessoas o quanto antes. Um dia faz diferença quando o assunto é salvar vidas”, afirma o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde lembra que é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto no momento da vacinação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina 70, 71 e 72 anos no final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!