Uma mulher, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (5) em Apucarana, norte do Paraná. A vítima foi espancada em sua casa, no Jardim Ponta Grossa, zona norte, e estava grávida. O crime aconteceu na rua Emílio de Menezes. Uma barra de direção pode ter sido a arma usada para matar a moça.
Suelem Aparecida dos Santos Roberto foi encontrada na sala de sua casa com ferimentos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte. A informação de que a jovem estava grávida foi confirmada pelo Samu à Polícia Militar (PM).
LEIA MAIS: Empresário do Vale do Ivaí é encontrado morto dentro do carro
A vítima estaria no quinto mês de gestação e tem uma filha de oito anos, que estava na escola no momento do crime. O socorro foi acionado por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a jovem morta.
Familiares da vítima foram até o local e foram ouvidos pelos policiais. A gestante morava há mais de um ano na casa, e o irmão da vítima estaria na residência, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, momentos antes do crime. Ele foi preso e confessou o assassinato. Para ler, clique aqui.
Segundo a polícia, a vítima tinha registro criminal e usava tornozeleira eletrônica. No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma peça automotiva - uma barra de direção - que pode ter sido usada para espancar a gestante. A peça deve ser periciada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Veja a entrevista com o Sargento Ramires.
Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no Jardim Ponta Grossa. tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Barra de direção pode ter sido usada para espancar e matar gestante"