MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA em apucarana

Barra de direção pode ter sido usada para espancar e matar gestante

A vítima já foi identificada. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana; veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2023, 17:04:45 Editado em 06.05.2023, 07:20:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (5) em Apucarana, norte do Paraná. A vítima foi espancada em sua casa, no Jardim Ponta Grossa, zona norte, e estava grávida. O crime aconteceu na rua Emílio de Menezes. Uma barra de direção pode ter sido a arma usada para matar a moça.

continua após publicidade

Suelem Aparecida dos Santos Roberto foi encontrada na sala de sua casa com ferimentos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte. A informação de que a jovem estava grávida foi confirmada pelo Samu à Polícia Militar (PM).

LEIA MAIS: Empresário do Vale do Ivaí é encontrado morto dentro do carro

continua após publicidade

A vítima estaria no quinto mês de gestação e tem uma filha de oito anos, que estava na escola no momento do crime. O socorro foi acionado por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a jovem morta.

Familiares da vítima foram até o local e foram ouvidos pelos policiais. A gestante morava há mais de um ano na casa, e o irmão da vítima estaria na residência, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, momentos antes do crime. Ele foi preso e confessou o assassinato. Para ler, clique aqui.

Segundo a polícia, a vítima tinha registro criminal e usava tornozeleira eletrônica. No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma peça automotiva - uma barra de direção - que pode ter sido usada para espancar a gestante. A peça deve ser periciada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Veja a entrevista com o Sargento Ramires.

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no Jardim Ponta Grossa. tnonline

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Barra de direção pode ter sido usada para espancar e matar gestante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!