Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Bailarina vítima da covid deixa família também em Apucarana

    Bailarina vítima da covid deixa família também em Apucarana
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 16.04.2021, 10:53:02 Editado em 16.04.2021, 11:01:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (15), familiares e amigos lamentaram a morte da professora de ballet Olívia Hauptmann, de Ivaiporã, que morreu por complicações causadas pela Covid-19. Além de deixar familiares e amigos na cidade onde morava, a professora também criou vínculos em Apucarana,  onde nasceu e viveu até os 20 anos. 

    De acordo com informações de amigos, a bailarina morou na Rua Lapa e frequentou também a Paróquia Cristo Profeta. Ela, o marido e as filhas eram atuantes na igreja. 

    Olívia se mudou para Ivaiporã, após o esposo ser transferido para um banco da cidade vizinha. A bailarina ainda deixa em Apucarana, a irmã Ivone, que trabalha como secretaria do Colégio Estadual Nilo Cairo, e a cunhada Bete Hauptmann, da secretaria de Esportes.

    Conforme informações, o sepultamento ocorre nesta sexta-feira (16), às 12 horas, em Ivaiporã. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bailarina vítima da covid deixa família também em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.