Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Professora de ballet, Olivia Hauptmann morre vítima da Covid

    Olivia Hauptmann
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 19:28:16 Editado em 15.04.2021, 20:55:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Diagnosticada com Covid-19,  a fundadora e professora do Petipá Ballet de Ivaiporã, Olivia Hauptmann, morreu na tarde desta quinta-feira (15), por complicações da doença, ela estava internada há vários dias no Instituto de Saúde Bom Jesus em Ivaiporã.

    Olívia estava há 20 anos fazendo a história da cultura da cidade, educando através do ensino da arte das danças. Inclusive, Olivia foi diretora do Departamento Municipal de Cultura do prefeito Carlos Gil, na gestão 2013-216.  

    Deixa o esposo Elton Hauptmann, as filhas Sarana, Verena, três netos e um grande circulo de amigos e admiradores do legado deixado em prol da cultura da cidade.

    A morte de Olivia gerou grande comoção nas redes sociais.

    “Sem palavras pra homenagear a grandiosidade desta mulher que levou arte para todos desta cidade, independente da classe social, religião, cor, sexo. Capaz de unir a todos em nome da arte. Que Deus ampare os seus nesse momento tão difícil de dor. Todos nós ficamos hoje um Pouco órfãos…”,

    “Não dá pra acreditar nessa perda tão precoce. Que Deus te receba de braços abertos Tia Olívia. E que Ele possa fortalecer e acalentar os corações de todos que a cercavam. Meus sinceros sentimentos a todos da família! Sarana, Verena e Helton”,

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de ballet, Olivia Hauptmann morre vítima da Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.