MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Atacante de Apucarana dedica gol para avó vítima da covid

Guilherme Azevedo também homenageou durante a partida o pai Natalino, que está internado com Covid-19

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 08:49:44 Editado em 09.06.2021, 11:01:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante do Grêmio, o apucaranense Guilherme Azevedo, de 20 anos, dedicou o gol durante uma partida neste domingo (6), no Arena, contra o Santa Cruz, para o pai Natalino, que está internado por conta de complicações da Covid-19, e para a avó Derci, que morreu devido à mesma doença há um mês. Conforme a mãe de Guilherme, Dirce, o jovem está concentrado para o próximo jogo e não pode dar entrevista.

continua após publicidade

No final do jogo, Gui levantou a camiseta do time gaúcho e embaixo uma outra blusa tinha estampada a foto da avó. "Esse gol vai para o meu pai, que está com covid, mas vai dar tudo certo. Estou muito feliz pelo gol e pelo título. Na camiseta é minha avó, que perdi faz um mês. Ela, lá de cima, está feliz pelo gol. Estou muito emocionado, mas Deus sabe de tudo, é comemorar para nós”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Veja:

continua após publicidade

tnonline

O Grêmio volta a campo na quinta-feira (10), às 15h30, contra o Brasiliense, no Estádio Boca do Jacaré, para definir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time gaúcho abriu vantagem de 2 a 0.

continua após publicidade

Talento de casa

Guilherme Azevedo nasceu em Apucarana e jogou no time do Colégio São José. Aos 10 anos, chegou no Grêmio, onde permanece até hoje. Ele é filho de Dirce e Natalino Azevendo, de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante de Apucarana dedica gol para avó vítima da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!