MAIS LIDAS
VER TODOS

conquista

Associação Download inaugura sua sede própria em Apucarana

A solenidade de inauguração ocorreu na manhã deste sábado (27)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2022, 16:45:49 Editado em 27.08.2022, 16:51:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Criada há quatro anos, a Associação Download de Apoio à Síndrome de Down, de Apucarana, inaugurou neste sábado (27) sua primeira sede a partir de um imóvel cedido pela prefeitura. A solenidade de inauguração teve a presença do prefeito Junior da Femac, vereadora Jossuela Pireli, secretário de indústria e comércio, Edson Estrope, empresários Armando Boscardin, Beto Bittencourt e José Carlos Bittencourt, além do diretor da Faculdade de Apucarana, Lisandro Modesto, profissionais liberais e outras lideranças da cidade.

continua após publicidade

A presidente da Associação Download, Flávia Sabóia, e as fundadoras Fabíola Acosta e Liana Bassi, recepcionaram todos convidados para a abertura da entidade, na Rua Lapa, 233, antiga sede da Secretaria Municipal da Agricultura, foram entregues hoje (14) para as fundadoras da entidade, Fabíola Acosta e Flávia Sabóia.

-LEIA MAIS: Campanha de Beto Preto começa com ato em defesa da saúde, em Apucarana

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac discursou no evento manifestando sua alegria pela conquista da Associação download. “Somos uma família de 140 mil apucaranenses e, neste ato, fica enaltecido o conceito de inclusão e acolhimento que são marcas consolidadas nesta maravilhosa cidade”, destacou.

Ainda na solenidade, Junior da Femac, anunciou que a prefeitura irá executar plantio de grama no quintal da associação e também a instalação de um parque infantil, com equipamentos de madeira-plástica. “Vocês merecem nosso carinho, respeito e admiração. Tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer por essa associação, que a partir de hoje tem uma sede, um local adequado para o desenvolvimento de suas atividades” anunciou o prefeito.

A presidente da entidade, Flávia Sabóia Associação Download de Síndrome de Down agrega atualmente 70 famílias de Apucarana e mais nove municípios da região que têm vínculos com pessoas com Síndrome de Down.

“Não tínhamos sede e precisávamos de um local para atendimento, atividades e reuniões. Essa é uma grande conquista que também vai permitir a realização de terapias, além de promoção de cursos. Agradeço muito ao prefeito Junior da Femac por atender essa nossa necessidade”, destacou Flávia Sabóia, presidente da Associação Download de Apoio à Síndrome de Down.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Associação Download inaugura sua sede própria em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!